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21 de junho de 2012

Espartilho


Um dos grandes símbolos da era vitoriano está de volta: o Espartilho!
Vistos ao longo do tempo como instrumentos de opressão feminina ou símbolo de seu poder, os espartilhos podem refletir uma nova busca na valorização do corpo como também a intenção em realçar o que se tem de melhor – seja um colo exuberante, a cintura, seios fartos ou simplesmente as curvas.
O modelo já foi explorado por Beyonce, Lady Gaga, Ivete Sangalo e Madonna, entre outras.
Alguns tops da loja apresentam o mesmo efeito – justos, tomara-que-caia e bem sensuais – porém muito mais confortáveis.
Você pode usá-los sozinhos, por baixo de uma super produção ou ainda por cima de uma camisa.
Beyoncé é uma das adeptas ao espartilho Foto: 2009 Getty Images

Escolha o seu e arrase!





Boca a Boca


Uma pesquisa realizada pela OnLine Global Nielsen no final de 2011 destacou que o brasileiro confia mais na propaganda boca a boca do que em anúncios.
A pesquisa mostrou que a inserção de resultados em busca na internet são considerados mais confiáveis pelos consumidores que a veiculação em mídia.
68% dos entrevistados “confiam” nas buscas de opiniões – search advertising. Esse número só é menor para os 93% de recomendações de conhecidos, 75% websites de marcas e 70% de conteúdo editorial.
Viu, é assim que o Armazém das Roupas funciona: você vem, gosta, fala para as amigas, elas correm para cá, gostam também, falam paras as amigas delas que vêm, gostam, falam para as outras amigas...no fim tudo vira Quadrilha, do Drummond...