Avenida Tamboré, 1.043 - Tamboré - Barueri - grande São Paulo - telefone (11) 4197 5011
contato@armazemdasroupas.com.br

17 de maio de 2012

Pretinho Básico.


 O vestido tubinho preto de Nathália Dill saiu do básico com os recortes e transparência. Segundo Renata, o cap toe (sapato com ponteira de outra cor) é tendência, mas dá seriedade ao look. "Não gostei da meia clara. Eu apostaria em uma sandália e em brincos maiores, com o cabelo preso que ela escolheu. Aí sim causaria mais impacto e valorizaria mais a composição." Foto: Celso Akin  / AgNews

Na dúvida, o pretinho básico!

O modelo foi criado por Coco Chanel em 1926 com alguns detalhes: combinado com luvas, estola de pele e colar de pérolas. O filme Bonequinha de Luxo, estrelado por Audrey Hepburn, eternizou o modelito, criado exclusivamente para a película por Hubert Givenchy, em 1960.
Para quem tem o modelo e deseja ousar um pouco, existe uma gama imensa de acessórios, ou mesmo um recorte moderno, fendas e aplicações. Uma alternativa certeira é escolher um sapato diferenciado ou uma bolsa fantástica.
Na foto, Nathália Dill, usou o preto com jogo de transparências. 
Temos aqui na loja várias opções em rendas, brilhos e decotes. Pretinhos nunca são demais. Corra para a loja!










Na Moda





A moda está sempre ligada aos acontecimentos históricos de sua época. O modo como a mulher se veste foi o que mais sofreu transformações ao longo dos tempos. Passamos por roupas volumosas, espartilhos, copiamos os homens – quando fomos ao trabalho durante a Segunda Guerra-, entre outras façanhas. Com o final das batalhas, as peças voltaram a ser femininas e delicadas. E todas as outras modas vão seguindo o mesmo ritmo.
Até mesmo a arquitetura teve que puxar o arco das portas mais para cima para acompanhar o volumoso cabelo das européias, que colocavam perucas ou chapéus em cima de seus cabelos presos. Essa era uma maneira de não precisar lavá-los constantemente. Mas era moda!